segunda-feira, 25 de maio de 2015

Só Na Minha Cabeça




Muita coisa passa na cabeça
Cabeça larga de pensamentos
Muitos deles são por você
Preocupações e incertezas
E contrários ao que dizem hoje.
Pode até ser coisa de minha cabeça
Mas será mesmo que não acontece?
Viagem aqui dentro
Do pensamento, do certo ao duvidoso.
Será mesmo o que penso?
O que se passa aqui é estrondoso
Baseio-me no que vejo
Das cosia que já se foram
É como revirar um baú
De ponta cabeça
E ir fundo
Fechar os olhos
Abrir silêncio
Para a paz reinar
Ninguém sabe
O que se passa aqui dentro
Nem você
Nem eu mesmo
Vai além de mim
De tudo que possamos ver.
Ninguém sabe de nada
E o que procuro agora
São explicações e razões
Pra fazer sentido
Os meus pensamentos.
Muitas coisas eu vivo
Da imaginação
E eu repito não vale a pena, não.
Vamos viver cada momento
E esquecer meu pensamento
Pois é insanidade
Viver de pensar.
Pensar assim no que não há
Sentir sonhar pois esse sentimento
Só há aqui,
Dentro do meu pensamento.

Maio 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário