segunda-feira, 25 de maio de 2015

De Repente Você




Comecei a amar você
Quando descobri você
Naquele instante sabia ser você
E depois de te conhecer
Acreditei e realizei
Que era mesmo você.
Você é o meu céu azul
É meu mar
Ás vezes fúria, outras vezes calmo.
Mas faz do meu mar
A cor azul que reflete do céu
Faz do meu dia mais bonito
O sol do meu céu infinito
Sabe por que disso tudo?
Porque amo e muito você
O amor é um desafio
Passamos por vários obstáculos, dia a dia.
Por grandes dificuldades
Mas tudo vale a pena
Pra ficar com você
Vale a pena te alcançar
E navegar no meu mar
Junto com você
Meu céu, mar, meu sol...
Das quatro estações
A mais florida.
A mais bela das canções
Com você de mãos dadas
Sentados olhando o céu negro da noite
E ver as estrela subindo no céu
Escondida atrás da casa da frente
Não tem sentido algum pra quem vê e lê
Mas faz todo sentido para nós, que vemos e sentimos.
Sempre assim
Estarei a viver
E sempre por ti
Sonharei meus sonhos
E sempre por ti
Esse brilho nos olhos.


Maio 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário