terça-feira, 30 de abril de 2013

A Quem Se Viveu


Não consigo sair da lembrança do teu quarto
Meu coração aperta e lágrimas de saudade
Tomam conta de minha face.
Faço tragédias de meus casos
Mas a verdade é que sinto falta.
Os momentos que ali vivi não sai de meus pensamentos.
A cabeça gira e o coração aperta aos prantos
Gostaria de ser o tempo
Para fazer voltar o instante
Em que meio a palavras sinceras te perdi.
Aquele momento que não se teve abraços
As palavras apontadas falaram mais alto
Os gritos ecoam na mente
Até o momento presente.
Não conseguimos esquecer a dormência que causamos aqui.
O egoísmo em não se falar claramente
Afastou os sentimentos verdadeiros
E tudo naquele momento foi lançado ao vento
A porta se abriu
E meu coração partiu-se
No desesperado tempo
Que você partiu de mim.
As lembranças doem
E o peito sofrido ainda chora pelo que passou
Mas o que eu sinto ainda é indeciso
Um dia passa, um dia pode ser que volte.
A vida pertence a nós
Mas o que iremos encontrar pelos caminhos andados
Não está em nosso controle
Tão pouco em nossas decisões.
Pessoas partem.
Partidas a todo momento.
Lembranças ficam para o resto de nossas vidas
Para nosso lamento.

Elaine Freitas
30/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário