segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Incerto



As vezes as coisas não são tão claras como deveriam
E por isso, sofremos mais.
Minha cabeça está doendo ainda
Nada passou
Nada passará enquanto você estiver aqui.
E o vazio que me consome
É a incerteza de um amanhã melhor
Aquele amanhã que nunca chega
E tão pouco chegará para mim.
O que tenho para me confortar
São apenas lembranças de uma história
História mal acabada.
História que nunca teve fim.
Só tenho papeis para guardar.
Fotografias armazenadas no painel eletrônico
Por mais que peço, imploro muitas vezes
Conseguir te esquecer.
Mas sempre, sempre me vejo pensando em você.
A noite quando durmo
É com você que sonho
Acordo e te chamo
Em pensamentos, desejos
Baixinho para não te acordar
Para não te assustar.
Se é tão intenso assim
Não entendo o motivo que nos leva a separação
A cruel, a difícil realidade da vida
De que quando gostamos de verdade
Nem sempre as coisas assopram a nosso favor
Elas se tornam pequenas diante de imensos corações
Imensos desejos.
O que é amor pra quem tem solidão?
Por favor, lhe imploro
Sai da minha cabeça, do meu coração
Sai da minha vida
Eu não quero mais sentir o peso de uma relação
Sei que amar hoje é incerto.
Mas infelizmente, não consigo negar
Não consigo apagar você
Não dá pra não querer-te perto!

By Elaine de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário